Diego Athos
@aposentacassio ou @gremiocontrateumidolo
em Bate-Papo da Torcida > Campanha aposenta Cássio pelo bem do Timão
Em resposta ao tópico:
Pelo bem do clube que você tanto ajudou no passado com glorias e pelo seu perfil de ídolo faz uma grande favor á nós e você.

