Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Camisa carvoeira Criciúma
Em citação ao post:
Apesar de pequena eu acho lindissima essa arena, tem uma ótima visão do campo, além da proximidade da arquibancada com o gramado. Assisti uma partida do Criciúma na série C quando estava a trabalho próximo da cidade, paguei 40 reais a entrada.
