Anderson M
O cara tá com 32 anos filho dinheiro jogado fora e outra coisa o Felipe que hoje é o zagueiro reserva do Corinthians e 10 veses melhor que ele
em Mercado da bola > Mercado da bola
Em resposta ao tópico:
Galera o que vocês acham do HENRRIQUE dos porcos... O Grêmio eo Cruzeiro estão negociando com a porcada vocês acham que o Corinthians deveria ou não entrar na briga? Na minha opnião SIM... Rivalidade a parte acho ele um ótimo zagueiro um dos melhores hoje no Brasil ao lado de Gil, REVER, DEDE... HENRRIQUE E Gil fazeria uma exelente dupla de zaga... Henrrique sabe fazer gol também... Gostaria de ver Gil E REVER só que axo que seria muito complicado de tirar ele do patético mineiro... DEDE quase veio mais foi muito caro... Então axo que HENRRIQUE SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO...