Alex Santos
Eu digo o seguinte para quem pede Bidu:
Quando ele entrar vão lembrar do pq não ganhou a vaga do Fábio Santos aposentado com 37 anos kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pode fechar a base não temos um lateral esquerdo!
Em resposta ao tópico:
Hugo horrível, sofrimento puro...aí entra o Bidu, se louco kkkkkkk não é possível na base não tem um lateral esquerdo, não é possível.