Bruno Fenich
Esqueceu do Sylvinho!
em Bate-Papo da Torcida > Pode fechar a base não temos um lateral esquerdo!
Em citação ao post:
Volte no tempo e teremos um tal de Wladimir, e outro, um tal de Kleber.
Depois vieram Arana, Carlos Augusto, Piton...
Agora, quando se fala do Vitor Meer, vem umaa galera cornetar, mas depois que sair, e explodir, dá-lhe choradeira.

