Gean Felipe
Quando chegou achei que seria um técnico ousado e corajoso, mas infelizmente o tempo mostrou que não é, vai morrer abraçado com Cássio, Hugo e 2 atacantes que juntos não está dando certo.
Fora Antônio, burro, teimoso e medroso.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira e seus erros inesperados
Em resposta ao tópico:
Ele chegou para mudar o time, propor novidades, mas não tem feito isso.
Primeiro as laterais, mantém o inconsistente Fagner, e o ineficiente Hugo.
E ainda tem o Cássio, que é insubstituível independente dos erros que comete.
E no ataque continua inventando Raul e Yuri juntos.
Parece ter perdido a coragem de propor coisas novas, e que seu discurso de que os melhores vão jogar está indo pelo ralo.
Da pra fazer algo melhor, ou ele vai ser mais um técnico a morrer abraçado com os de sempre.

