Maloqueiro Sofredor
Daqui a pouco tudo volta ao normal
em Bate-Papo da Torcida > O que esta acontecendo com os times brasileiros?
Em resposta ao tópico:
A maioria empatando alguns tomando lapa como o Botafogo e vários poucos ganhando, seria isso algum surto coletivo?
