Pilo Romano
Até terça as 21h29 eles eram craques intocáveis, jogadores de seleção.
Um jogo mal e já viram medianos. Isso é o sinônimo de Enzo.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele e Garro
Em resposta ao tópico:
São bons jogadores nada mais que isso. Não seriam titulares no Palmeiras, Flamengo, Fluminense etc. Nossos melhores jogadores são esses dois, então, nosso time é mediano. E time mediano com técnico mediano joga esse futebol que estamos vendo. Não dá pra ter expectativa alta, porque esse time não vai entregar. Pode dar uma melhorada, mas não muito. Quem está esperando time top, esquece. Quem sabe em 2025.


