Luis Ribas
Se com o que tem está ruim, com o Gabigol, certamente pioraria. O cara vai para duas temporadas sem jogar. Desapega irmão, vamos buscar outra oportunidade, essa daí eu passo.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo admite perder Gabigol, e de graça
Em citação ao post:
Melhor Pedro Raul, não é mesmo. Ataque dos seus sonhos - Pedro Raul e Romero.
Augusto Melo é muito experto. Xeque mate na new fiel.