Flávio Bispo
Isso ocorre porque a diretoria é omissa a maioria banana. O Andrés tem seus defeitos eu tenho ódio desse maldito porém ele batia de frente.
em Bate-Papo da Torcida > JP Esportes
Em resposta ao tópico:
Cara, é impressionante como esses caras adoram arreg@çar o Corinthians.
Comentários rindo, diminuindo, esculachando, tratando com deboche e ódio.
Não vejo essas atitudes com outro time. O Corinthians incomoda muito.