Wellington Silva
Ontem contra o Londrina também até o Romero entrar na metade do segundo tempo e acabar com o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando contrataram o Antônio eu disse...
Em citação ao post:
Concordo com você, pra mim ele é bom técnico, ontem foi mal, mas isso não o torna péssimo como dizem por aqui.


