Henrique Tomas
Aí o cara tem que ser homem e pedir pra sair fora, se não quem vai tirar ele vai ser a torcida, igual fizeram com o Marcelinho, Tevez entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e seu desânimo...
Em resposta ao tópico:
Só eu vejo o desânimo desse cara? Ele vai pegar a bola para bater o tiro de meta se arrastando, de cabeça baixa e cara de sofrimento.
Sério galera, isso não é normal não!