Lucascris Queiroz
Cara não vibra, parece que entra nos jogo como se tivesse comido uma panela de feijoada
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e seu desânimo...
Em resposta ao tópico:
Só eu vejo o desânimo desse cara? Ele vai pegar a bola para bater o tiro de meta se arrastando, de cabeça baixa e cara de sofrimento.
Sério galera, isso não é normal não!
