Marcos Silva
E deu para o garro por reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deveria ter amassado esse timeco de Série C
Em citação ao post:
A equipe jogou mal. Regrediu naquilo que vinha apresentando! Porém, temos que admitir a arbitragem foi horrorosa. O anti jogo do adversário, principalmente em cima do Garro, o juizão se quer deu cartão amarelo para o adversário. No em tanto deu para o Hugo por uma falta comum. Salvo se o árbitro for ruim mesmo, porque do contrário ele é desonesto mesmo!