x
Fórum do Corinthians

Corinthians deveria ter amassado esse timeco de Série C

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2024 às 08:14
Por B R C (@brunorcavalcante)

Com todo o respeito, mas foi uma vergonha ontem.

Não quero colocar a culpa no Antônio. Foi a primeira experiência dele.

Qualquer time pequeno quer pressionar o Corinthians e a comissão técnica e os jogadores precisam se impor e estarem mais confiantes para receber a bola segurar, triangular, etc.

Eu acho que o Corinthians foi surpreendido com essa diposição incomum desse timeco de Série C no Brasil.

Pior do jogo: Sr. Cássio que começou a chamar gol no final do jogo e já tinha sido salvo pelo VAR.

Uma bola 'balão' dentro da área o goleiro tinha que sair abafando de soco. Ele sabia que o zagueiro tinha entrado há pouco tempo e estava frio no jogo. Preferiu ser covarde e preguiçoso e ficou dentro do gol esperando a jogada e sem reação levou o gol. Jogo horroroso levar pressão de um timeco desse no final da partida.

Isso são vícios da época de Luxemburgo e Mano Menezes.

Tem que trocar esse cara. Já passou e essa preguiça contamina a reformulação do elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.350º

Eder 1.622 posts

@zombieaters em 03/04/2024 às 08:19

Que jogo horrível. Passa o tempo e ninguém consegue resolver fazer esse time jogar. Vocês acreditam que esse time vai fazer alguma coisas no brasileirão?

Não da para só o Garro criar, sinceramente. Cadê as contratações? Os jornalistas caça likes cada dia colocam jogador novo (a velha conversa de só falta assinar) nos seus vídeos e continuo vendo as mesmas caras de sempre quando tem jogo.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.808 posts

@giba.timao em 03/04/2024 às 09:50

A equipe jogou mal. Regrediu naquilo que vinha apresentando! Porém, temos que admitir a arbitragem foi horrorosa. O anti jogo do adversário, principalmente em cima do Garro, o juizão se quer deu cartão amarelo para o adversário. No em tanto deu para o Hugo por uma falta comum. Salvo se o árbitro for ruim mesmo, porque do contrário ele é desonesto mesmo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raylander

Raylander 13 posts

@raylander em 03/04/2024 às 10:13

Engraçado que hoje ninguém presta! Esses dias era só o bom acertavamo 1 jogo e acabou! TNC

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.733º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 03/04/2024 às 10:02

Vergonha...time de #$!@% morto... Vergonha...

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.250 posts

@felipemoraes em 03/04/2024 às 09:54

Foram 20 dias de treinamento, praticamente uma pré-temporada.

Para entregar NADA.

Time piorou muito, gerando dúvidas se aquele futebol mais aceitável com a chegada do Antonio Oliveira não foi mais pelo fator 'novo' do que por trabalho em si.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.322º

Juarez 2.796 posts

@juarez.augusto em 03/04/2024 às 09:53

Futebol vergonhoso ontem

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 03/04/2024 às 09:48

Vergonhoso foi ver os jogadores se arrastando em campo depois de terem feito o primeiro gol. Depois do primeiro gol era pegar a bola e trabalhar e achar o segundo rapidamente já que o time do Racing é horroroso, mas os caras pareciam que estavam jogando uma pelada de fim de ano, com exceção do Garro ninguém corria nesse time de m****.

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 2.225º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 03/04/2024 às 09:45

Time todo bagunçado, essa formação com YA e PR, não vai dar certo.

Foto do perfil de Osmar Campregher

Ranking: 8.517º

Osmar 281 posts

@osmar-campregher em 03/04/2024 às 09:42

Time parecido com o antigo, joga para trás, não corre, não tem plano de jogo, mas todo mundo jogou bem, só Cássio foi mal, o jogo deveria ter sido 5x0, mas Cássio falhou por que deveria ter socorrido o cara que entrou frio. ANALISE TOSCA.