Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zombieaters em 03/04/2024 às 08:19
Que jogo horrível. Passa o tempo e ninguém consegue resolver fazer esse time jogar. Vocês acreditam que esse time vai fazer alguma coisas no brasileirão?
Não da para só o Garro criar, sinceramente. Cadê as contratações? Os jornalistas caça likes cada dia colocam jogador novo (a velha conversa de só falta assinar) nos seus vídeos e continuo vendo as mesmas caras de sempre quando tem jogo.
@giba.timao em 03/04/2024 às 09:50
A equipe jogou mal. Regrediu naquilo que vinha apresentando! Porém, temos que admitir a arbitragem foi horrorosa. O anti jogo do adversário, principalmente em cima do Garro, o juizão se quer deu cartão amarelo para o adversário. No em tanto deu para o Hugo por uma falta comum. Salvo se o árbitro for ruim mesmo, porque do contrário ele é desonesto mesmo!
Publicidade
Últimas respostas
@raylander em 03/04/2024 às 10:13
Engraçado que hoje ninguém presta! Esses dias era só o bom acertavamo 1 jogo e acabou! TNC
@emerson.augsto.valer em 03/04/2024 às 10:02
Vergonha...time de #$!@% morto... Vergonha...
@felipemoraes em 03/04/2024 às 09:54
Foram 20 dias de treinamento, praticamente uma pré-temporada.
Para entregar NADA.
Time piorou muito, gerando dúvidas se aquele futebol mais aceitável com a chegada do Antonio Oliveira não foi mais pelo fator 'novo' do que por trabalho em si.
@juarez.augusto em 03/04/2024 às 09:53
Futebol vergonhoso ontem
@fernan.86 em 03/04/2024 às 09:48
Vergonhoso foi ver os jogadores se arrastando em campo depois de terem feito o primeiro gol. Depois do primeiro gol era pegar a bola e trabalhar e achar o segundo rapidamente já que o time do Racing é horroroso, mas os caras pareciam que estavam jogando uma pelada de fim de ano, com exceção do Garro ninguém corria nesse time de m****.
@sangue.preto.branco em 03/04/2024 às 09:45
Time todo bagunçado, essa formação com YA e PR, não vai dar certo.
@osmar-campregher em 03/04/2024 às 09:42
Time parecido com o antigo, joga para trás, não corre, não tem plano de jogo, mas todo mundo jogou bem, só Cássio foi mal, o jogo deveria ter sido 5x0, mas Cássio falhou por que deveria ter socorrido o cara que entrou frio. ANALISE TOSCA.