Gabriel Magalhaes
E ainda tem gente que acha que o Gabigol não teria lugar nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele e Garro
Em resposta ao tópico:
São bons jogadores nada mais que isso. Não seriam titulares no Palmeiras, Flamengo, Fluminense etc. Nossos melhores jogadores são esses dois, então, nosso time é mediano. E time mediano com técnico mediano joga esse futebol que estamos vendo. Não dá pra ter expectativa alta, porque esse time não vai entregar. Pode dar uma melhorada, mas não muito. Quem está esperando time top, esquece. Quem sabe em 2025.



