Faithful Eagle
Yuri estava como antes? Wesley? Romero? Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcida está insuportável
Em citação ao post:
Ah.. Tá. Você viu o jogo de binóculo ao contrário. Se liga. Time sem padrão. Jogadores não falam em campo e o portuga não potencializou ninguém até agora. E ainda deixa Romero no banco.
