Corinthiano...
O time só jogou um amistoso contra o poderoso Londrina e vem treinando há duas semanas.
Tanto treinamento pra ganhar do Londrina só quando eles ficaram com um a menos e hoje pra ver essas pedrinha em campo.
É o time do Luxa ou do Mano?
Só classifica um e o Argentinos Juniors é o favorito.
em Bate-Papo da Torcida > Racing x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa noite, Fiel! Tudo bem?
Após três semanas sem jogos oficiais, o Corinthians dá início a sua jornada pela Copa Sul-Americana nesta noite. A bola rola a partir das 21h30 no estádio Centenário, em Montevidéu.
E para esse embate importantíssimo, o treinador António Oliveira definiu esses 11 para começar a partida: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul.
No banco de reservas, o treinador tem ainda disponíveis: Carlos Miguel, Matheus Donelli, Matheus França, Fausto Vera, Romero, Pedro Henrique, Paulinho, Gustavo Mosquito, Matheus Bidu, Cacá, Biro e Raul Gustavo.
Já o Racing, por sua vez, entra com essa formação: Renzo Bacchia; Agustín Pereira, Lucas Monzón, Hugo Magallanes e Óscar Quiñonez; Urretaviscaya, De los Santos, Lucas Rodríguez e Juan Rivero; Verón Lupin e Dylan Nandín.
Quanto à transmissão, os torcedores corinthianos poderão contar com duas opções:
- O SBT, na grade aberta da TV;
- Paramount+ , serviço de streaming por assinatura.
Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferta duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar o duelo decisivo:
- Narração lance a lance em tempo real no site , com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto. Vale lembrar que o portal ainda faz um relato completo da partida instantes depois do apito final.
- Transmissão ao vivo, sem imagens, e de forma gratuita no canal do YouTube , com direito a narração e comentários pós-jogo.
Bom jogo!
Vai, Corinthians!