Daniel Trinca
Ainda cobrava lateral no meio da Área kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Endrick era o novo Ronaldo fenômeno?
Em resposta ao tópico:
Ronaldo não pipocava em final, e só ver as 2 finais no Timão, e só ver o começo de carreira, então calma, o Endrick tem potencial mas pode ser também nível Rodrygo e Vinicius Jr