Gustavo Pacheco
Vai Corinthians também to ansioso vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ansiedade monstra para o jogo de amanha :)
Em resposta ao tópico:
Acredito numa vitória boa que nos ajude a jogar com tranquilidade na vila :) #Vaicorinthians
