Otávio Garcia
Garanto pra você que tem vários comerciantes palmeirenses, são paulinos, flamenguistas vendendo camisetas falsas do Corinthians rindo de nós.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização da Notificação de Marca
Em citação ao post:
Amigo, você esta roubando do clube só isso. Usou o que não era seu e ganhou dinheiro com o que é dos outros. Agora tem que pagar