Joker 1jz
Democracia, liberdade de expressão, e aprender a respeitar a opinião dos outros, apenas isso.
Diferente de ter a obrigação de concordar.
em Bate-Papo da Torcida > O que este fórum é
Democracia, liberdade de expressão, e aprender a respeitar a opinião dos outros, apenas isso.
Diferente de ter a obrigação de concordar.
em Bate-Papo da Torcida > O que este fórum é
@king.joker.3 em 30/03/2024 às 20:44
Augusto, não é a questão de usar o pensamento, é usar a cabeça.
Pensamento todo mundo tem.
@augusto-filho em 30/03/2024 às 19:59
Idiotas da aldeia. Quem quer muita liberdade de Expressão é por não usar o pensamento.
Última resposta há 18 segundos por Adenilton Nunes
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes
29respostas
Última resposta há 8 minutos por Carbone Artilheiro
49respostas
Última resposta há 9 minutos por Daniel Medina
9respostas
Última resposta há 15 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 17 minutos por Stewie Chinês
21respostas
Última resposta há 20 minutos por Rafael Guarda
23respostas
Última resposta há 21 minutos por Edwin Duval
40respostas
Última resposta há 21 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
17respostas