Rubens B.
Parece que o pessoal não concorda com você. Logo, que defecou foi você, fodao
em Bate-Papo da Torcida > Para que serviu esse jogo amistoso do Corinthians?
Em citação ao post:
Mano acho que o padrão desse jogo vai ser o mesmo da nossa estreia na sula, então serviu mt como preparação para o jogo