Luis Eduardo
Curioso é que o Londrina tem mais vitórias em confrontos diretos, apesar do desempenho não ter sido dos melhores ontem, vencemos sem sustos. O Carlos Miguel fez uma única defesa, em uma finalização que iria pra fora.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer vitória será motivo de menosprezo...
Em resposta ao tópico:
Sim, era um amistoso, sim, contra um adversário de série C...etc tudo verdade. PORÉM, de 5 anos pra cá, Corinthians enfrentou mesmos adversários ou até piores seja nacional ou internacional, mau fazia cócegas deixava a vontade, passava sufoco e tudo mais, pra mim o que valeu nesse amistoso foi colocar o adversário no seu devido lugar mas claro, os antis e torcedores pessimista vão menosprezar qualquer vitória.

