Maurão Fiel
Pode alugar, dinheiro é sempre bem vindo.
E no outro dia pode passar em Itaquera que o estádio vai estar lá do mesmo jeito.
Estádio é feito pra jogar futebol e trazer renda.
Agora quem tem ciúmes de um monte de tijolo empilhados vai procurar um psicólogo
em Bate-Papo da Torcida > Santos quer mandar a final em Sp e pode ser na Neo Quimica kkkkkkkk

