Deixe seu comentário
Últimas respostas
@burro-corinthiank em 28/03/2024 às 00:31
A música do racionais já dizia que nego por causa de dinheiro rebola e usa batom
Isso mais uma vez se provando aqui no fórum com os caras querendo alugar a arena pra rival levantar troféu kkkkkkk inacreditável
@dinho1910 em 28/03/2024 às 00:31
Os caras já estão zuando que bateu o recorde de público esse ano na arena e fora a renda de mais de 3 milhões
@leandro.souza85 em 28/03/2024 às 00:30
Pode alugar, dinheiro é sempre bem vindo.
E no outro dia pode passar em Itaquera que o estádio vai estar lá do mesmo jeito.
Estádio é feito pra jogar futebol e trazer renda.
Agora quem tem ciúmes de um monte de tijolo empilhados vai procurar um psicólogo
@jmaasp em 28/03/2024 às 00:29
Se alugar pra esses lixos jogarem a final, aí pode fechar as portas.
Publicidade
@camposccp em 28/03/2024 às 00:29
Ver a porcada levantando título lá vai ser foda. Tem que mandar a lambarizada pra Barueri ou para o Morumbi
@jon.jones3 em 28/03/2024 às 00:27
Kkkkkkkk a fase desse clube. Se precisa tanto desse 1m, pode fechar as portas.
@henrique.garcia5 em 28/03/2024 às 00:27
E como aqui só tem trouxas, vão deixar
@corintiano.sofredor1 em 28/03/2024 às 00:18
E segundo a matéria do meu Timão, Augusto já autorizou, esse amador.