x
Fórum do Corinthians

Santos quer mandar a final em Sp e pode ser na Neo Quimica kkkkkkkk

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 4.841º

Alex 675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2024 às 00:10
Por Alex Silva (@alex-silva9)

Link https://twitter.com/povotime1910/status/1773182014776021352 https://twitter.com/povotime1910/status/1773182014776021352 twitter.com twitter.com .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

@burro-corinthiank em 28/03/2024 às 00:31

A música do racionais já dizia que nego por causa de dinheiro rebola e usa batom

Isso mais uma vez se provando aqui no fórum com os caras querendo alugar a arena pra rival levantar troféu kkkkkkk inacreditável

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 765º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 28/03/2024 às 00:31

Os caras já estão zuando que bateu o recorde de público esse ano na arena e fora a renda de mais de 3 milhões

Foto do perfil de Maurão Da Fiel

Ranking: 2.200º

Maurão 1.731 posts

@leandro.souza85 em 28/03/2024 às 00:30

Pode alugar, dinheiro é sempre bem vindo.

E no outro dia pode passar em Itaquera que o estádio vai estar lá do mesmo jeito.

Estádio é feito pra jogar futebol e trazer renda.

Agora quem tem ciúmes de um monte de tijolo empilhados vai procurar um psicólogo

Foto do perfil de João Marcos Abreu De Almeida

Ranking: 3.161º

João 1.154 posts

@jmaasp em 28/03/2024 às 00:29

Se alugar pra esses lixos jogarem a final, aí pode fechar as portas.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 28/03/2024 às 00:29

Ver a porcada levantando título lá vai ser foda. Tem que mandar a lambarizada pra Barueri ou para o Morumbi

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 28/03/2024 às 00:27

Kkkkkkkk a fase desse clube. Se precisa tanto desse 1m, pode fechar as portas.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 28/03/2024 às 00:27

E como aqui só tem trouxas, vão deixar

Foto do perfil de Corintiano Sofredor !!

Ranking: 2.990º

Corintiano 1.227 posts

@corintiano.sofredor1 em 28/03/2024 às 00:18

E segundo a matéria do meu Timão, Augusto já autorizou, esse amador.