Jorge Soros
Ninguém que Bayern nenhum. O que queremos é pelo menos ameaçar um time de série C, mas esse time é difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Calma Pessoal, é só um amistoso…
Em resposta ao tópico:
Já vi o Corinthians com um timaço se matando pra ganhar do Brasiliense numa final de Copa do Brasil. O time tá sendo montado esse ano e vocês querem um Bayern.
