Prime Med
Tá longe de um bom elenco viu, maioria é da base e muitas incertezas
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente um elenco
Em resposta ao tópico:
Após muito tempo com a equipe titular sendo ruim e o banco pior ainda finalmente temos um time titular que por enquanto está solido e um bom banco, nosso time reserva se ficar bem entrosado vira basicamente um time titular de um Críciuma da vida ou até melhor
