Francisco Junior
Uma das coisas que mais me irrita no futebol é promessa de títulos, cara tem dias que você pode fazer o seu melhor que o outro lado vai lá e ganha, ou jogos em que nada dá certo, então acho muito errado prometer isso na minha opinião, agora prometer ser competitivo, ter garra, se esforçar nos treinos para jogar bem é outros quinhentos.
em Bate-Papo da Torcida > O que Chicao me revelou


