Roddrigo Alves
Criança com 19 anos? Essa parada de ficar com essa moleza e lerdeza em por os garotos talentosos é que ferra com tudo! Em outros clubes os meninos talentosos da base são lançados cedo, jogam dando retorno dentro de campo para o time e ainda são vendidos, e bem vendidos! Só aqui que fica nessa frescura! Tem cara que adora um jogador de 40 anos, mas fica nessa moleza com jogadores como o Bidon? Isso não te sentido
em Bate-Papo da Torcida > No papel, hoje, esse é o melhor Corinthians?