Carlos Eduardo
Amigo cuidado pois tem uma meia duzia ai que são pior que antis viu...
em Bate-Papo da Torcida > Grupo no whatsapp
Em resposta ao tópico:
Para todos aqueles que são fanáticos pelo Timão e querem conversar com outros fanaticos passem seus números para criar um grupo só de corinthianos