Vinícius V
Rapaziada aqui tem QI temperatura ambiente, 'A mas embaixo da trave até eu' qual o último atacante da base do Corinthians que conseguiu meter um gol embaixo da trave pela seleção com 17 anos?
É muito chororo e malabarismo, o mlk é bola e não tem o que fazer, disseram até que Adson era melhor que ele, o pessoal aqui perde a mão
em Bate-Papo da Torcida > O corintiano é muito iludido
Em resposta ao tópico:
Lembro de vários tópicos falando que jogadores nossos eram melhor que ele, e onde a maioria da base está?
Gol comum é gol do mesmo jeito, ele se posicionou e meteu gol em um estádio que a maioria nunca terá feito um sequer
P.S.: Dorival é o melhor técnico brasileiro da atualidade
