Lucas Loureiro
Ralf? Esse cara é bagre meu irmão é flamenguista e defendeu a saída dele
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Thiago Maia
Em citação ao post:
Meu pensamento também é esse, gosto do Tiago maia me faz lembrar o Ralf, só não trocaria ele pelo Fausto