Alexandre Ballerine
NÃO assisto jogos do Brasil, fora Copas, desde 2002
Porém ESTE jogo NÃO Perderei!
Espero que a Inglaterra Faça O Mínimo que É meter um Sapeca Iá Iá pq, Dorival NÃO É treinador de Seleção e a maioria dos convocados SÃO PIADA de muito Mau Gosto!
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Inglaterra x Brasil
Em resposta ao tópico:
Hoje às 16h (de Brasília) o que esperar desse Jogo?
- 20 votos
Inglaterra vai passear?
- 11 votos
Empate
- 5 votos
Brasil Ganha Tranquilo?
- 2 votos
Beraldo Faz Contra
- 2 votos
Hat-trick do Rashford
- 1 votos
Richarlison faz um Golaço de voleio