Vinicius Silva
Então vou usar droga. Traficar. Matar. Estuprar. Daí eu me redimo e fica tudo bem. Terei mais propriedade pra falar desses assuntos.
em Bate-Papo da Torcida > Mily lacombe e Casagrande tão achando que são os Deuses da moral
Em citação ao post:
Acho que uma pessoa que já passou por todos os percalços da vida, se recuperou, mudou de opinião, tem mais propriedade pra falar sobre determinados assuntos do que uma pessoa sem vivência, experiência.
