Carlos Timão
Compra barra de chocolate de 1kg da nestle... Tá 35 reais... Como chocolate até enjoar...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Meu Ovo
Em resposta ao tópico:
O Tal do Ovo Caribe R$ 400 na Internet, diz que está até esgotado.
A Páscoa desse ano tá bem salgada
Vou comprar umas 3 caixinhas daquele bombom garoto e ficar de boas







