Eduardo Camargo
Na arena só a norte mesmo, infelizmente nossa torcida caiu muito em pressão depois que mudamos pra arena, perfil mudou talvez por isso não temos mas aquela torcida que tínhamos no Pacaembu
em Bate-Papo da Torcida > Concordam?
Em citação ao post:
Sinceramente não sei quem fez e como fez essa pesquisa.
Ultimamente o que temos visto são os adversários jogarem na NQA absolutamente tranquilo como se eles estivessem em casa.
É bonito mesmo ver o estádio lotado, os bandeirões e os gritos e hinos.
Mas já tem um bom tempo que não vejo isso influenciar de fato no desempenho principalmente do adversário.
O que tem preocupado mais (de uma parte da torcida) são os sinalizadores que acendem e atrapalham o jogo.

