Vitor Brito
É que no seu condominio entram 20 pessoas por hora, na arena entrariam 40k pessoas em uma hora, então o processo de reconhecimento facial atrasa muito o role.
Mas assim... DÁ PRA FAZER... Mas tem que ter vontade e planejamento, o que no Corinthians como clube é bem difícil de se ver
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - O real problema
Em citação ao post:
Concordo plenamente, deveria ser tipo um plano internet, primeiro você paga p usar durante o mês.
Outro problema são os cambistas...
Pow no meu condominio que nem é de luxo só entra por reconhecimento fácil, será que não da p fazer na arena