Renan Leal
Pode ir pra onde ele quiser, aqui eu não quero!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel (Gabigol)
Em resposta ao tópico:
Opinião minha, vale a pena contratar focado tem muito a agregar.
Porém entendo quem não quer ele.
Só que se porventura ele ir para o Palmeiras a maioria desses que estão falando que ele é pé de rato (termo que detesto seja qualquer jogador) vai ficar chorando….
Mais fazer o que VAI CORINTHIANS!