21 de Março de 2024 às 21h35 Jurandir 2994 posts Jurandir Venanzoni Eu particularmente não assisto nenhum jogo delas,, , não me dá vontade...tento ver as vezes e não consigo gostar ..no máximo acompanho os resultados e as classificação como estão indo... E vocês gostam do futebol feminino? Sim, acompanho tudo... Sim, só jogos importantes. Não, , só vejo os resultados. Não, não consigo gostar Votar Ver resultado 31 votos Não, não consigo gostar José Igor vídeos Wellington Felipe +26 19 votos Sim, acompanho tudo... Sandro Alberto Cronista Sidnei Larissa +14 19 votos Sim, só jogos importantes. Lucas Dawthon Fagnin Mateus Guilherme +14 12 votos Não, , só vejo os resultados. André Jooorge Gabriel JOSÉ Panzer +7 Participar em Bate-Papo da Torcida > Você gosta ou não do futebol feminino? Responder ao post do Jurandir Venanzoni