Carlos Oliveira
Verdade, muitos falaram que ia dar ruim para o Dortmund porque tinha caído no grupo da morte, exaltando o Newcastle por ser uma sensação, no fim o Dortmund foi melhor que os 3! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > (Off) peppas e mulambos estão com medo kkkkkkkkkkk