F P
Acho demais ou campeonato.
Mas uma taça entre SPFC e Corinthians eu acharia uma boa. Uma taça que pode não ter valor em termos de tradição. Mas dá pra jogar dois jogos, ida e volta, ganhar dinheiro com bilheteria, visibilidade, etc...n acho ruim a ideia não
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato dos eliminados. Daria bom?
Em resposta ao tópico:
Ok é uma piada. Mas vai dizer que não dá pra tirar uma ideia legal disso? Dá uma conversada com uns times, falar com a cazé TV e fazer um bem bolado. Sla, o ganhador ganha a grana de 70% dos ingressos ou algo do tipo. Ou então escolher um desses times pra fazer um amistoso ida e volta nessa premissa, o Fluminense ou o vasco se pá.

