Américo Jorge
Não é questão de xingar ou não. Tem meta pra bater, entendeu? Sem mete batida, sem banco.
em Bate-Papo da Torcida > E lá se vai mais uma temporada
Em resposta ao tópico:
Com Cássio e Fagner
Já digo agora: não iremos ganhar nada com esses dois de titular, estou avisando, me xinguem a vontade