Kaio César
Jogo é jogado, realmente. Mas pela tamanho dos clubes, estamos anos luz a frente, é jogar sério e ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Estão confundindo os times
Em citação ao post:
Vocês que acham que o grupo é fácil que estão confundindo o time, no caso o nosso Corinthians, nada é fácil pra nós nem mesmo quando tivemos times fortes, como em 2011 na pré Libertadores ou em 2015 contra o Guarany do Paraguai, o grupo é difícil sim esse papo de fácil deixa pra Flamenguista e Palmeirense, vai ter que jogar muita bola pra ficar em primeiro do grupo.