Alexsander Candido
Tem que ver se os caras vão jogar bem também para se valorizar, exemplo o Pedro que foi para o Zenit eu acredito que até venderam bem por que ainda não tinha mostrado nada no profissional, outros que seguraram não se valorizaram tanto como por exemplo o Adson ficou algumas temporadas no profissional porém ele era bem irregular nas suas atuações.
em Bate-Papo da Torcida > Sabendo negociar
Em resposta ao tópico:
Se a nossa diretoria saber administrar e negociar nossas novas joias poderemos e breve sair desse abismo financeiro.
Nossa base tem muita joia, sabendo lapidar. Logo estaremos bem finalmente.
Já saiu da nossa base, Murillo e Moscardo ambos sem jogarem 1 ano no profissional.
Imagine se joga 1 ano o valor que sairiam