Rafael Rafinha
Quero ver quando aquele mlk (flora) ou algo assim começar a aparecer então.. Slc foi brecarem o jaça que o bagulho tah desenrolando na base
em Bate-Papo da Torcida > Sabendo negociar
Em resposta ao tópico:
Se a nossa diretoria saber administrar e negociar nossas novas joias poderemos e breve sair desse abismo financeiro.
Nossa base tem muita joia, sabendo lapidar. Logo estaremos bem finalmente.
Já saiu da nossa base, Murillo e Moscardo ambos sem jogarem 1 ano no profissional.
Imagine se joga 1 ano o valor que sairiam

