Não Mais
Narrador também fraco, mandaram o Oliveira embora e trouxeram outro ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Essa transmissão da Record
Em resposta ao tópico:
É amadora demais, Casagrande e Salvio Spinola nível muito abaixo, tomara que a Globo retome os direitos porque essa record é nível baixíssimo