Robson Oliveira
Vi o jogo ontem disseram que ele estava jogando muito. Mas não verdade não vi uma jogada interessante dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fiasco escondido
Em resposta ao tópico:
O dela cruz já é um fiasco declarado mas a mídia varmenguista não toca no assunto se fosse no Corinthians já estariam massacrandoooo