Caramelo Coringão
Cara, não existe isso no futebol, não é ciência exata, cada jogo é um jogo. E se a gente tivesse convertido pelo menos um terço das chances que criamos também teríamos sapecado a ponte.
em Bate-Papo da Torcida > A msm ponte que ganhou da gente em plena Arena