Jonatas Costa
Isso é resultado dos anos de desperdício da era RT. Pra se ter noção, essa gangue conseguiu deixar o Corinthians quase um ano sem patrocínio master. Qualquer empresa de marketing minimamente qualificada teria gerado resultados infinitamente melhores. A mulambada está quase com o dobro de seguidores... Obrigado, RT! Vocês quase acabaram com o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Clubes com mais seguidores no Instagram
